Monday, October 30, 2006

Bom Dia!

Hoje terei atividades acadêmicas até o fim da tarde. Como na universidade não tenho como postar, à noite blogo outro texto.
Não me esqueci das questões de DIP e de DIPr, pedidas na prova do Itamaraty, que prometi postar aqui. Vou colocá-las hoje ou amanhã pela manhã.
Ah...não cheguei a comentar, mas Lula venceu o segundo turno com cerca de 60% dos votos válidos. Ao que parece, a disputa das eleições vai continuar nos fóruns institucionais. Segundo o colunista da Folha de São Paulo, Josias de Souza, "os partidos que se reuniram em torno da candidatura de Geraldo Alckmin planejam atuar em bloco na oposição a Lula durante o seu segundo mandato. Será, nas palavras do líder do PFL no Senado, José Agripino Maia (RN), 'uma oposição três vezes mais severa do que foi no primeiro governo.' ”
Os próximos anos prometem muitos embates em Brasília.

1 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

“Consumatum est. Mais quatro anos de mentiras, roubalheiras, falta de crescimento,viagens no Aerolula, etc, etc, etc. Merecemos. Também a alternativa era péssima.” Estas foram as palavras do meu pai, quando soube da vitória de Lula. Espero que ele esteja errado!

Um abraço

Marco Aurélio

7:43 AM  

Post a Comment

<< Home