Wednesday, December 06, 2006

Campanha contra o filme "Turistas"

Circula na internet uma campanha contra o filme "Turistas", que conta a história de seis jovens que vêm passar férias no Brasil e acabam assaltados, drogados e vítimas de uma quadrilha de tráfico de órgãos.
A crítica do periódico Variety, especializado em entretenimento, diz que o filme é mais desagradável que assustador e que inclui cenas de xenofobia, exploração sexual, sadismo e muito sangue.
Veja o que dizem outras críticas americanas:

"New York Times": Se a estupidez fosse crime, esses estúpidos do horror barato levariam chicotadas por um bom tempo em Attica
(famosa prisão americana instalada em Nova York).
"Entertainment Weekly": Você acreditaria se eu dissesse que o terrível assassino de "Turistas" é a pessoa mais humana, responsável e de caráter do filme?

"Atlanta Journal-Constitution": Junte num filme turistas irritados e medrosos, a violenta América do Sul como cenário, jovens sedentos por sexo com muito horror. Isso não é só entretenimento, mas um produto pronto para entrega na sua casa.
"Chicago Tribune": Estou com medo. Ficarei muito tempo sem abrir uma gaveta de escrivaninha durante minha vida.
"Hollywood Reporter": Tudo começa a desmoronar até o meio do caminho. Mas antes de tudo há um completo emaranhado, com roteiro confuso e obscuro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home