Tuesday, August 01, 2006

Fotos das turmas de 2006-1


Finalmente publiquei as fotos das turmas de 2006-1. Demorei um pouco, mas agora já estão lá. Resolvi mudar o endereço de postagem. Agora uso o Flickr. É uma site de fotografias que permite maior interatividade. Vou manter as fotos das turmas que tive até 2005 no antigo endereço: Fotos Antigas .
Bom, as fotos das turmas de 2006-1 podem ser acessadas pelo link Fotos Recentes . Em breve será possível visitar a página inicial do site e procurar por meu nome ou outras palavras-chaves.
Também fiz um link em meu blog pessoal de modo a encontrar as páginas de fotos rapidamente. Aliás, vou tentar mantê-lo atualizado, postando comentários sempre que possível.
Não sei o que aconteceu, mas não estou com as fotos de todas as turmas que tive semestre passado...Aqueles que quiserem me remeter outras fotos, individuais ou com suas turmas, tiradas em outras ocasiões, sintam-se à vontade...bom talvez não tão à vontade...Assim, posso manter atualizado o site com uma certa constância, e não somente publicar fotos aos finais de semestre. É só remeterem para rick.rios@uol.com.br ou ricksonrios@gmail.com. De preferência, escrevam os nomes das pessoas que aparecerem nas imagens.
A foto que postei acima ficou muito bacana. Foi tirada com meus colegas do Nova América.
Abraços a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home