Saturday, August 12, 2006

Aos meus queridos leitores

Oi,
Há duas semanas, a Revista Época publicou uma reportagem de capa sobre o fenômeno dos blogs. Estamos vivenciando uma segunda geração da internet pela intensificação dos dados disponibilizados por usuários da rede, principalmente por meio dos blogs. Bom, tenho tentado acompanhar (e participar) desse processo de cada vez maior amplitude comunicacional. Em outras palavras: bloguei-me! Debuto, porém, ainda tímido, nesse universo. Como professor, meu trabalho consiste em lidar com dados, interpretá-los, e produzir ainda outros a partir dos primeiros. Por isso, creio que possa ser, o blog, uma excelente ferramenta de trabalho. Além do mais, o blog pode ser um espaço de lazer e de contato com os amigos (como é o caso do presente). Entretanto assim como ocorre com os livros, blogs não lidos não cumprem sua função. É por isso que quero agradecer aos meus (poucos, mas muito importantes) leitores! E ainda um agradecimento especial à minha amiga Tati, que, complacente e generosa, ainda chega a elogiar os textos!
Um beijo Tati! Obrigado!
Abraços a todos!

2 Comments:

Blogger Maila-Kaarina said...

Legal! Mais um blog!!!!!
Eu acredito muito nesta forma de comunicação, pois o blog, pelo menos para mim, ajuda a resolver meus problemas, a expor meus pensamentos com uma forma, coisa que julgo importantes para que eu possa me conhecer mais e para que possa me mostra mais também, visto que minha opção de vida sempre foi pautada na comunicação, seja através da música ou de meus textos. Acho legal conseguirmos registrar nossas idéias não só para os outros, mas para nós mesmos também. Por isso tenho um blog e por isso fico muito feliz quando pessoas que têm tanto a oferecer, como você, aderem a esta forma de comunicação.
Um beijo grande!

2:41 PM  
Blogger Maila-Kaarina said...

Oi!
Fui no seu fotoblog e deixei uma mensagem, mas não sei se foi...
Beijo!

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home